Vivemos à margem, nas margens...

Vivemos à margem, nas margens...

Este é o pedaço de território onde queremos partilhar as nossas aventuras ao longo do comprido rio que temos vindo a seguir. Dois olhares diferentes, duas vistas distintas, mas sempre guiadas pelo mesmo farol...

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Hoje é Dia De... #14 (último!)

Para quem quer perceber o contexto deste post 

Eu sei que devia terminar esta "rúbrica" em grande, mas como gosto de me manter fiel ao que prometo, que era celebrar as pequenas coisas da vida que me fazem feliz, e como esta coisa em particular ontem fez-me sorrir muito, aqui vai:

Hoje é Dia Mundial de Depois De Muitas Desilusões com Morangos, Este Ano, Pegar Numa Caixa Lindíssima, De Morangos Que Têm Cheiro a Morangos, E Têm Tamanhos Variados de Morangos, e Não brilham como Morangos, Mas Têm uma Bonita Cor De Morangos e Sabem A Morangos E Nem Foram Caros, E Ficar Tão Contente Porque Pensava Que Os Verdadeiros Morangos Tinham Deixado De Existir E Que Já Só Existiam Morangos-"Cyborg".

4 comentários:

Nikkita disse...

=D Adorei esta! LOL Eu, que me estou sempre a queixar que os morangos não sabem a morangos e que qualquer dia têm o tamanho de ameixas...já não há morangos pequeninos e bons! :D

A.G. disse...

Nikkita, estava convencida que os meus filhos já não iriam conhecer a fruta "morango". Mas afinal ainda há esperança!

Xu disse...

Lol Morangos "Cyborg" :D
Acho que vou fazer uma petição para a continuação "Dia para Celebrar Alguma Coisa Importante Para Mim Mas Que Não Tem Qualquer Importância Porque Não É Nada De Extraordinário".
Ouvi dizer no Banquete Real que eram 15 dias :D

A.G. disse...

Xu, muito obrigada pelo comentário! :D Fiquei muito feliz! Pois, eu até estou envergonhada. A T.S. disse-me "olha que disseste que eram 15 dias" e eu disse "Não, disse que eram duas semanas: 7+7= 14". Mas afinal não, afinal a T.S. tinha razão. E ainda bem que temos "Xus" atentas para o confirmar. Vou regressar em breve com o último dia 15 xD E foi um espaço que gostei muito de fazer. Havemos de voltar a repetir. Da próxima talvez até com a participação de tod@s! :D Que tal?