Vivemos à margem, nas margens...

Vivemos à margem, nas margens...

Este é o pedaço de território onde queremos partilhar as nossas aventuras ao longo do comprido rio que temos vindo a seguir. Dois olhares diferentes, duas vistas distintas, mas sempre guiadas pelo mesmo farol...

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Vamos lá balançar as coisas.

Euro. Gostei de ver.
Especialmente porque nunca tinha dado grande importância ao Futebol, nem à Selecção e desta vez fiz questão de fazer um esforço, perceber, torcer e no final já vibrava.
Continuo a não gostar de Futebol, mas gosto da emoção de ver a Selecção.
Aprendi a ser crítica do jogo e reparei que o meu "histerismo/medo" que já tinha verificado acontecer no Cinema, acontece com o Futebol também. É das sensações incontroláveis em momentos emotivos.
Gostei sobretudo porque consegui assistir a quase todos os jogos contigo. Obrigada pelos jantares improvisados e por aguentares os meus gritos, seguidos de estaladas na própria boca para me calar, e os meus saltinhos de aquecimento antes de uma Grande Penalidade.
Relativamente ao jogo: foi bonito de se ver. Tendo em conta que maioria das pessoas com quem falei ontem estavam a condenar-nos nos primeiros 10 minutos de jogo, foi bonito.
Futebol é assim. Na altura a desilusão foi grande, passadas duas horas já nem me lembrava (excepto quando me lembrava - tem lógica?) mas ficou a sensação de amargura.

Conclusão: para mim foi uma vitória: adquiri algum gosto em ver os nossos meninos. No Mundial cá estarei para assistir. =)

5 comentários:

Xu disse...

Foi sem dúvida uma GRANDE VITÓRIA :D

A.G. disse...

Xu, só por isso já valeu a pena! :D

Chocolate and Vanilla disse...

Foi bonito de ser ver :)
Já agora, vocês que gostam do "Dia mundial de...", sabiam que ontem foi o dia mundial do caps lock? :)

L.

A.G. disse...

Chocolate and Vanilla, não sabia! Xi. Se soubesse disso tinha gritado a muito boa gente ;)

A.G. disse...

Chocolate and Vanilla, não sabia! Xi. Se soubesse disso tinha gritado a muito boa gente ;)