Vivemos à margem, nas margens...

Vivemos à margem, nas margens...

Este é o pedaço de território onde queremos partilhar as nossas aventuras ao longo do comprido rio que temos vindo a seguir. Dois olhares diferentes, duas vistas distintas, mas sempre guiadas pelo mesmo farol...

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Quando o dia corre bem...

... Recebo flores de pessoas que não vejo há muito tempo; Choramingo ao lembrar-me de outras que estão longe; Ligo a uma amiga só porque sim; Ouço rumores e viro as costas a sorrir; Vou a conduzir e não me importo com trânsito; Deixo pessoas só com uma garrafa de água para comprar passar à minha frente na fila do supermercado; Vejo mais donos a passear os cães na rua; Toca sempre uma música que gosto no rádio; Encontro vizinhos simpáticos à porta e conversamos sobre plantar batatas; Subo as escadas do apartamento aos saltos; Danço descalça e sozinha pela casa ao som de uma música antiga, sem me preocupar com as janelas abertas; Cozinho uma receita estranha que acaba por ser deliciosa; Vou ao cinema ver um filme de Zombies e sinto-me feliz de estar noutro mundo; Declamo uma cena de um dos meus filmes preferidos enquanto tomo banho; Deito-me com dores nas bochechas de ser feliz, nem que seja por meras horas.


Aprender a estar sozinha e feliz ajuda muito, quando o dia tem tudo para correr bem e o que falta é companhia.

Sem comentários: