Vivemos à margem, nas margens...

Vivemos à margem, nas margens...

Este é o pedaço de território onde queremos partilhar as nossas aventuras ao longo do comprido rio que temos vindo a seguir. Dois olhares diferentes, duas vistas distintas, mas sempre guiadas pelo mesmo farol...

segunda-feira, 10 de março de 2014

Benfas



Ontem fui pela primeira vez ver um jogo de futebol a um grande estádio, neste caso ao Estádio da Luz. Aproveitando o desconto do dia da mulher, juntei um grupo de cinco benfiquistas-fêmea extremamente atraentes, para ir ver o Benfica-Estoril. Levei mais um outro ser vivo que, apesar de também ser extremamente atraente, não é benfiquista: a minha namorada. Acontece que a A.G. pertence a uma espécie rara que se autodenomina "sem clube". No entanto, em alguns momentos também é possível observar a criatura dizer-se Portista. De facto, apesar desta pequena confusão de identidade, a A.G. vibrou com o jogo tal como todas nós.
Mas o que interessa mesmo, é que esta foi uma experiência que valeu muito a pena e que recomendamos (ainda para mais com bilhetes a 7,5€, para as damas). Sente-se realmente uma emoção diferente ao estarmos rodeados por 57 mil pessoas e num estádio tão bonito.

Benfica 2 - 0 Estoril

Sem comentários: