Vivemos à margem, nas margens...

Vivemos à margem, nas margens...

Este é o pedaço de território onde queremos partilhar as nossas aventuras ao longo do comprido rio que temos vindo a seguir. Dois olhares diferentes, duas vistas distintas, mas sempre guiadas pelo mesmo farol...

quinta-feira, 13 de março de 2014

Coming out to friends

Recentemente a T.S. contou a algumas amigas mais próximas a nossa relação. Elas ficaram muito orgulhosas da sinceridade dela e, como já me conhecem, ficaram ainda mais felizes.

Entretanto já nos vimos todas, algumas vezes, e tenho de dizer que sinto a amizade da T.S. com as suas companheiras mais fortalecida e, até eu, que não sou "amiga directa", sinto amizade e carinho pelo pequeno grupo.

Vejo o orgulho nos olhos delas, quando olham para a T.S e noto o sorriso no canto dos lábios quando nos observam.

No mínimo, a experiência tem sido libertadora e de crescimento. Sinto-nos mais próximas uma da outra e sinto-me mais próxima da "tua" vida. E gosto dela. Gosto de fazer parte dela. E sinto que ela gosta de fazer parte de mim. O que antes parecia assustador ou forçado, nada mais é agora do que natural.

Mas mais que isto, tenho muito orgulho em ti, na maneira como vais aprendendo a lidar com as coisas, e nos Amigos que fazes.

Obrigada por me incluíres, ao teu tempo e maneira.

E para todas as vezes que duvidas:



E a tod@s vós... força.... que bem que sabe.

2 comentários:

Unknown disse...

olá! Cheguei até aqui pois ando a passear por blogs que transparecem a "simplicidade" do amor Les... Quero ganhar a coragem que falta para sair do armário onde estou há 9 anos com ela. Por mim abrir o armário de pronto, ela tem um timing muito diferente... Tenho que ser paciente...muuuito paciente. Enfim, só queria dizer que este espaço (e outros que ando a descobrir) me fez bem, ajudou-me. Obrigada! Hei-de cá voltar certamente! bjs e tudo de bom!

T.S. disse...

Olá Sofia! Muito bem-vinda à "nossa casa". Ficamos muito contentes de saber que te conseguimos ajudar de alguma forma. Muita coragem nessa saída do armário. São passos que custam bastante a dar, mas que são sempre muito compensadores. E tens razão, cada um tem o seu timing. Não hesites em contactar-nos novamente, se achares que podemos ajudar em alguma coisa. :)

Beijinhos,

T.S. (e A.G.)
anhntf@gmail.com